sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um poema lindo do meu amigo Bruno


Acho que sei o que você espera...
Por não esperar mais nada 
Você espera que EU desista 
E ignore esse desejo,
Por ser o que você mais quer,
Por ser a única saída.

Mas digo para que VOCÊ desista
Porque eu já não posso recuar.
Jamais desistirei do que eu sinto,
Você conhece bem meus instintos
Então não queira me punir em vão
Tentando machucar meu coração.

Acho que sei o que você espera...
Só por não esperar que eu chore,
Você então espera que eu minta
E diga que não te preciso mais,
Por ser a pior de todas as mentiras,
Por ser de fato o que me desfaz.

Mas peço para que reconsidere
E não exagere... É tanta dor...
Se me quer mais doente, impossível,
Se me quer de joelhos, então eu fico!
Mas se me quer paralisado, já estou
Diante de você e desse amor.

A espera - Bruno Gaspari